domingo, 7 de julho de 2013

06/11/2009 ......UMA CARTA QUE VOLTA AO TEMPO !

REVIRANDO ALGUNS DOCUMENTOS ANTIGOS DE MEU VELHO, ACHEI ISTO QUE LHE ESCREVI EM 06/11/2009. PASSADOS MAIS DE 3 ANOS E MEIO....TRANSCREVO-A, COMO UMA FORMA DE DESABAFO, E PORQUE NÃO DIZER, UMA HOMENAGEM, POR NAQUELE MOMENTO "ATENDER" MEU PEDIDO.....E TER LUTADO COM TODAS AS FORÇAS ATE 31/05/2013, QUANDO NESTE DIA FOI AO ENCONTRO DE DEUS.


ELA COMEÇA ASSIM....

"FIQUEI SABENDO DE UMA COISA ONTEM.....QUE O AMIGO E COMPANHEIRO DEU UMA "ESMORECIDA". SÓ GOSTARIA DE LEMBRAR AO SR. QUE ISTO E MOMENTÂNEO. VAI PASSAR LOGO...COMO DIZEM NO "ZORRA TOTAL": CHORAR PODE, LAMENTAR PODE, SÓ NÃO PODE DESISTIR NUNCA, E SEI QUE ESTA PALAVRA NÃO EXISTE NO SEU VOCABULÁRIO. LEMBRE-SE, QUE SEUS MOMENTOS SÃO NOSSOS, E VICE-VERSA. ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA, COM FÉ, OTIMISMO E ESPERANÇA E SEMPRE CRENDO NA LUZ DE DEUS. VAMOS LA GUERREIRO...FORÇA E FÉ. POXA !! NÃO ME DECEPCIONA, DISSE ISSO QUANDO LEVEI O SR, PARA A UTI DA SANTA CASA PELA PRIMEIRA VEZ. AQUELA VEZ SUPERAMOS, E DESTA VEZ VAMOS SUPERAR NOVAMENTE. COMPREENDO QUE E DIFÍCIL ACEITAR CERTAS LIMITAÇÕES QUE A VIDA NOS IMPÕE, SEI QUE ISTO DÓI. MAS PARA QUEM JÁ PASSOU POR MUITO, NÃO CUSTA TER UM POUCO DE PACIÊNCIA E ACEITAÇÃO, PARA PODER SUPERAR E "CONTRARIAR" A MEDICINA, POIS SÓ DEUS E RESPONSÁVEL POR NOS. QUANDO QUISER DESABAFAR, NÃO PRECISA TER VERGONHA, ME CHAMA E COLOCA TODA ESTA ANGUSTIA PARA FORA. CHORAR E DESABAFAR NÃO NOS TORNA MENOS HOMEM....JÁ DIZIA RAIMUNDO FAGNER  "UM HOMEM QUANDO CHORA....GUERREIRO MENINO". .............CABEÇA ERGUIDA....CONTA COMIGO.....TAMO JUNTO !!!    VAMOS VENCER E SUPERAR TODAS ESTAS ADVERSIDADES, ASSIM COMO SUPERAMOS MUITAS OUTRAS.



PAI
PODE CRER, EU TO BEM, EU TO INDO, TO TENTANDO, VIVENDO E PEDINDO.....COM LOUCURA PARA VOCÊ RENASCER......
PAI
EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE SER TUDO, SÓ NÃO QUERO E NÃO VOU FICAR MUDO....PRA FALAR DE AMOR PRA VOCÊ.....
PAI
SENTA AQUI, O JANTAR TA NA MESA, FALA UM POUCO, TUA VOZ TA TÃO PRESA, NOS ENSINA ESTE JOGO DA VIDA, ONDE A VIDA SÓ PAGA PRA VER.





TEU FILHO QUE MUITO TE AMA

06/11/2009 



ps: quando perdemos alguém que amamos, ficamos as vezes com duvidas, se fizemos tudo, se nada ficou pendente, como se estivéssemos com algum "sentimento de culpa". Eu tenho claramente a absoluta certeza, que fiz tudo por este guerreiro, assim como ele fez tudo por mim......e tudo isso que escrevo e transcrevo, não significa o não aceitar, embora ache que ninguém aceita perda de quem amamos...todo mundo supera....o tempo ajuda nisto. Mas, eu perdi mais do que um PAI....eu perdi um GRANDE AMIGO (O MELHOR E MAIOR QUE TIVE EM MINHA VIDA). E que me perdoe o Rei Roberto Carlos, pois para mim, ele era o CARA. 


VAMOS A LUTA.....POIS ELA CONTINUA.

BOA SEMANA A TODOS....MUITA SAÚDE E FÉ !


Nenhum comentário:

Postar um comentário